White Winter Hymmal

Apesar de serem veteranos do inverno, os tons sóbrios e escuros, como o preto e o cinza, perderam lugar para o branco e o off-white. Não só para os detalhes nos looks como também está super in apostar num look Total White. Claro que o preto continua, mas nem vale mais falar que é tendência, né?

Muito brilho permite levar o branco às festas. Sabe aquela festinha de quinze? Então, está permitido ir de branco e arrasar.
Materiais como Lã, moleton e até mesmo couro são possíveis. Não esqueça da old but gold camisa branca, aquela transparente, que já é it peça de roupa desde o ano passado, continua sendo nesse inverno.
Não foram apenas as marcas gringas que apostaram no branco para o outono/inverno 2012, na SPFW e no Fashion Rio também apareceu. Com o branco, dá pra tirar aquela cara séria e sóbria dos looks do inverno e mesmo assim continuar linda, rhyca et elegante!


Mas, para quem não curte arriscar no All White e acha que não vai dar certo, acha que inverno tem de ser escuro ou simplesmente que prefere cores escuras, o look Black And White apareceu novamente. É uma ótima maneira de se manter elegante com um quê moderno e atual

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s