Trend Alert: Vermelho



Apesar de não estar no Pantone Fashion Color Report Fall 2012, as passarelas foram um verdadeiro show de vermelho.  From Rio to Milan (e talvez Paris, que está rolando agora), o vermelho foi usado como cor spotlight em inúmeras coleções. De Valentino a Osklen, os estilistas de estilos mais distintos apostaram nessa cor.

Porém, a não ser que você saiba ter cautela, o vermelho não é uma cor que se usa assim, a rodo, por ser muito dominante e agressivo. Em situações que você precise tomar alguma decisão ou que seja muito estressante, evite-o.


Mas, mesmo assim, muitos estilistas não foram completamente tomados por essa onda vermelha. Acreditaram na elegância e sobriedade do outono/inverno e usaram o vinho como spotlight. 

Se você faz o tipo fashionista de ser, o vinho está fazendo sucesso nesse meio. Blogueiras de moda estão realmente investindo nesta cor. Serve tanto para dar um toque fashion moderno como um toque fashion tradicional!


Essa dica vai para os fashionistas modernos que não querem apenas um spotlight. O Color Block, que continua de estações passadas, desta vez será entre cores menos distintas. O it da vez é vermelho e pink!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s