Copiem os looks: Marilyn Monroe

Marilyn Monroe conseguiu fazer fama o suficiente para continuar sendo um ícone mesmo 50 anos depois de morrer.  Ícone esse, não apenas em comportamento ou na industria cinematográfica, mas fashion também. Quase todas as mulheres já desejou ter seu corpo, ou pelo menos, suas roupas. Hoje vou mostrar para vocês que se vestir como Marilyn não é assim tão difícil: Fora suas super produções noturnas, muitas de suas roupas eram peças-chaves usadas com estilo. Não acredita? A gente te mostra!

A primeira proposta é bem simples. Caso você não tenha uma calça branca capri, pode dobrar a barra de uma calça normal. Usar uma camisa por dentro de uma calça justa pode marcar o tecido que ficou para dentro, Marilyn usava muitas camisas curtas, que agora vemos bastante também na tendência cropped. Vale apostar!

Uma coisa que Marilyn usava e abusava era das peles! Agora, temos muitas opções fakes por aí que podem substituir as reais. Como os tempos mudaram e agora é mais difícil usar um casaco inteiro de pele, propomos então que elas venham apenas em alguns detalhes. O decote princesa era um dos que Marilyn mais usava -com exceção do super profundo em V. As luvinhas acompanhavam-a da padaria até a noite de gala, indispensável!

Para os dias de frio, um sobretudo era essencial para Mrs. Monroe. Aqui nós podemos usar mais curtinho, para deixar o look mais jovem. Um pouquinho de pele como detalhe e cintura bem marcada. A luva aparece de novo para aquecer as mãozinhas, e o chapéu para dar um charme a mais.

Aqui é uma proposta bem fácil. Marilyn quando não usava grandes decotes, eram fã de blusas de gola olímpica. O shorts de cintura alta também era um dos seus preferidos, e dos nossos também. Saindo um pouco do salto, podemos investir no sapatinho Mocassim, o óculos da um up no visual e um ar de mistério,  que a Marilyn tinha de sobra.

Ainda acha muito difícil se vestir como Marilyn Monroe?

Nadine Nascimento

Advertisements
This entry was posted in News! by Nadine. Bookmark the permalink.

About Nadine

Sou exigente, impaciente e adoro críticar. Sou dona do I'm Rich Baby, não usaria Crocs nem que me pagassem, e muito menos faria post do meu 'look do dia'. Sou contra tudo que se popularizou em exagero, adoro vermelho e pretendo passar o resto da minha vida falando e estudando sobre moda.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s