Inverno Heavy Metal

Deu pra perceber, pelas semanas de moda, que o metálico é must havehighlighttudo. Desde a coleção outono/inverno 2011 da Balmain, que tenho notado que os metais agora não pertencem só aos acessórios. O metálico veio para trazer de volta o brilho night life dos anos 70, com muito paetê e glitter para contrapor o handmade e o look étnico também 70’s.

Os estilistas de agora, trouxerem o metálico com um toque mais moderno. Em peças como o vestido logo do Prabal Gurung e Marchesa, nas ankle boots de Phillip Lim, apareceu até em duas curiosas versões vintage como o vestidinho anos 20, cheio de leveza, da Michael Kors e a lã vintage-moderna da Ralph Lauren

Dá até pra dizer, que o metálico veio para mostrar a modernidade dos anos 2000, presente em quase todas as cores, apareceu muito, muito, muito nas passarelas internacionais e nacionais. Vale apostar no metálico nesse outono/inverno. Sapatos, roupas, acessórios, até mesmo mistura de metais. Ouro, Bronze e Prata em um só look. Ou então, apostar no tão amado high-lo, um bom metálico com algum outro tecido completamente diferente.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s