E tem CD novo de Edward Sharpe and Magnetic Zeros!

Agora sim! Tá todo mundo lançando clipe, cd novo, meu computador vai explodir de tanta música e alegria! Edward Sharpe and Magnetic Zeros acabaram de lançar um álbum novinho em folha chamado Here. Up From Below, o outro álbum da banda já era sensacional, mas Here me surpreendeu. Amei muito. Se você acompanha a banda e escutou o outro cd, vai notar a diferença na hora!

All Wash Out
Fiya Mata
One Love to Another
Child 
Dear Believer 
Mayla
I Don’t Wanna Pray 
That’s What’s Up
Man On Fire 

A vibe é outra, agora muito mais soft and sweet. Menos viagem louca e mais música pra por no rádio/mp3 e ouvir tomando suquinho de goiaba. Essa é a sensação que o novo cd me passou. Man on Fire foi a escolhida para lançar clipe e eu já achei sensacional! Com tanto rap no iTunes já estava na hora de uma vibe mais peace and love.

Muito amor, era exatemente o que eu tava precisando.

Leave a Reply

