Lookbook Zara Spring 2012

Saiu o lookbook de Junho da Zara, não sei, achei meio fraquinho. O vermelho deu um tcham, mas comparada com as araras da coleção passada, achei suuuper simples! Mas não posso negar que a Zara sempre conquista de um jeito ou de outro, afinal, quem tem uma pontinha bem mínima de fashion victim sempre acaba gostando.

Primeiro, o vermelho. (e um shorts rosa lindíssimo). Pelo visto, a Zara escolheu como um possível spotlight o vermelho. Já com o tubinho power, a cara da ~mulher moderna~ que o mundo da moda tá tão querendo retratar.

Mas o que me chamou a atenção e ganhou meu ♥ foram os detalhes! Sim, muitos detalhes nas peças. Pedrarias, rendinhas, e essas coisas que dão um quê nas roupas.

Como eu disse, tem a parte fraquinha, que poderiam ter dado um ~up~ ou sei lá. Não gostei muito não. Muuuuuito básico!

E deixei por último o que mais gostei, as prints! Parece que a Zara pretende dar uma nova chance para as Animal Prints que foram esquecidas na avalanche de flores que rolou. Amei muito as estampas e apesar de ter achado a coleção nova meio fraquinha, minha wishlist já tá pronta. Bem que podia rolar um lookbook dos sapatos também!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s