Pink & Peach for Spring ❀

Muito rosa. Foi isso que notei nos desfiles Resort e Spring/Summer que aconteceram (e provavelmente em mais alguns que ainda vão acontecer). Teve de vestido longo até terninho, cocktail dress até vestido de couro.  A própria Pantone, no Fashion Color Report que faz toda estação, desta vez apostou na cor “Cabaret” como uma das cores da próxima estação.

Mas é claro que os designers não ficaram só nesse pink da Pantone. A paleta de cores variou do rosa pastel Christopher Kane ao pink super forte da Nina Ricci. Agora (na primavera/verão ou não, né), o rosa perdeu aquele quê girlie para ser a cor da mulher/homem fashionista mas que não deixa de ser elegante & phyna(o).


Outra cor que chamou a atenção, só que de um jeito mais ~underground~ , foi o Peach. O tom bem clarinho de pêssego deu as caras em algumas marcas e também foi aposta da Pantone, só que nesse caso, para as coleções de Outono/Inverno (e não primavera/verão)!

Praticamente um Rosé, o Peach ou Peach Pink pode ser usado tanto de um jeito girlie como uma cor alternativa para quem não gosta muito de sair por aí vestida(o) de Penélope Charmosa mas continua querendo manter a finesse.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s